data-filename="retriever" style="width: 100%;">Foto: Ariéli Ziegler (prefeitura)
Um bar no Bairro Lorenzi e uma distribuidora de bebidas na Avenida Borges de Medeiros foram fechados entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado, por permitir atendimento a clientes fora do horário permitido.
Carro capota e duas pessoas ficam feridas em acidente no Centro
Os locais estavam em desconformidade com o decreto estadual, que estabelece restrições para o funcionamento desses estabelecimentos em razão da bandeira preta no sistema de distanciamento controlado.
De acordo com informações da prefeitura, a Força Municipal integrada realizou 17 vistorias, entre às 19h30min de sexta-feira e 3h de sábado. Duas pessoas foram notificadas por consumo de bebida alcoólica em via pública, na Avenida Presidente Vargas e na Rua Riachuelo.
AGLOMERAÇÕES
Ainda durante o trabalho da noite e da madrugada, as equipes de fiscais e agentes de órgãos de segurança pública dispersaram aglomerações próximas ao Ginásio Oreco, no Bairro Tancredo Neves, e a um condomínio residencial, no Bairro Tomazetti.
A Fiscalização Municipal Integrada é formada pelos servidores da Guarda Municipal, da Coordenadoria de Trânsito e Mobilidade Urbana, da Vigilância em Saúde e da Secretaria de Estruturação e Regulação Urbana, com apoio da Brigada Militar e da Polícia Civil.
LINHA QUENTE
Denúncias de descumprimento das medidas podem ser feitas à Guarda Municipal pelos números 153, (55) 99217-8122, 99167-4728 e 99167-8452 (os celulares, somente via WhatsApp). A Superintendência da Guarda Municipal enfatiza que esses números são exclusivos para o registro de denúncias.
*Com informações da prefeitura